[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

João Paulo evilskaTeR evilsk4ter em gmail.com
Sábado Maio 18 00:26:36 BRT 2013

Acabo de testar o modem...

Quando realizo ligações para ele (externo -> dongle -> asterisk) funciona
tranquilo.
Porém no sentido inverso (asterisk -> dongle -> externo), estou com audio
somente em um lado (asterisk)...

Como fiz os testes bem rapidamente, não tive muito tempo para analisar os
logs.
Amanhã irei dar uma olhada mais detalhada.