[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

João Paulo evilskaTeR evilsk4ter em gmail.com
Sábado Maio 18 19:44:59 BRT 2013

É... estou com o mesmo problema dos amigos acima...
Depois do segundo ring, o dongle se "desconecta" e a chamada cai.
Fiz todos os procedimentos que vocês fizeram... e nada! mesma coisa.

Estou na busca também! assim que tiver alguma novidade, aviso!