[AsteriskBrasil] Procuro Vendedor Creditos Voip - Quero ser seu revendedor.

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Sábado Maio 18 10:07:19 BRT 2013

Bom dia senhores,
Ja estou com meu servidor elastix ativo e estou querendo revender aos meus
clientes o pacote completo.
Sei que há na lista pessoas que vendem creditos e eu gostaria de receber
suas propostas, tarifação e valores para que possamos iniciar uma parceria.

Meus clientes são call centers e estou usando o Discador. Ligamos para todo
Brasil, sem restrições.

indicações também sao bem vindas.

aguardo propostas no seguinte email: renatoelysiqueira em gmail.com

Paz!

--
Att
Sector 2 Informática