[AsteriskBrasil] Procuro Vendedor Creditos Voip - Quero ser seu revendedor.

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Maio 18 11:01:01 BRT 2013

Amigo, você ja deve ter percebido que esta não é uma lista comercial certo?
Então por favor direcione suas mensagens quando comercial forem para as
devidas listas.

Carlos Eduardo Casarin

*Center Informática & Consultoria *

www.centerconsultoria.com.br**