[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Sábado Maio 18 11:26:53 BRT 2013

Oha só as informações do meu modem!!

Found modem         : E173
Model               : Huawei E173
IMEI                : 3XXXXXXXXXXXXXXXXX
Firmware            : 21.017.10.00.199
Compile date / time : May 17 2011 18:02:18
Dashboard version   :
UTPS11.002.03.59.12_MAC11.302.04.28.12_LNX21.003.25.01.12_e173-H3G
Voice feature       : not supported in current firmware
SIM Lock status     : unlocked
Wrong codes entered : 10 (unlock attempts left : 0)

Quando eu vou atualiza dá esse erro!

Firmware:  21.017.10.00.199
Hardware: E173s-3CH1E173SM Ver.B
Imei:  3XXXXXXXXXX
NV Items Backup aborted by user
Setting modem into download mode...OK
Waiting for connection.........OK
Connected to COM7
Checking Download Mode...OK
Model Found: HUAWEI BALV2R1C2
Checking firmware compatibility...FAIL
Parsing Firmware Files...OK
Writing 01.bin (0x000001D0) FAIL (Ack 0x03)

Ele diz que a firmware não é compativel e não atualiza dá erro!!!

HELP hehe..

Thiago Anselmo