[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Asterisk Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Domingo Maio 19 07:12:53 BRT 2013

Olá!

Por acaso cai neste post:

https://www.dc-unlocker.com/forum/showthread.php?t=6585

Lá um cara relata que não consegue desbloquear o E173 dele, que está com FW
11.126.16.04.592. Ele também diz que outro com FW 11.126.15.00.592, pouca
diferença, já consegue desbloquear. Então o suporte pede para entrar em
contato pelo live chat para tentarem desloquear.

Tenta entrar em contato então com quem realmente entende de upgrade,
downgrade e desloqueio para ver se podem resolver isso. Se eles não
conseguirem, então melhor vender e comprar um outro.

[]'s

Junior Polegato