[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

João Paulo evilskaTeR evilsk4ter em gmail.com
Domingo Maio 19 22:45:23 BRT 2013

Realmente o problema só ocorre para ligações para fixos/móveis não E1.
Liguei para 2 serviços que eu sabia que possuia links E1... funcionou
perfeitamente.
Até para o atendimento da vivo funcionou... ou seja, não é problema de
alimentação... creio que seja algo haver com o firmware mesmo.
Vamos torcer para sair um update...

Falando nisso, vocês tentaram fazer o downgrade do e303? do 21.x pro 11.x