[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quinta Maio 23 14:07:58 BRT 2013

Amigos, logo irei me aventurar nesse chan_dongle, mas antes de mais
nada, alguém saberia informar se por meio do dongle vc consegue obter o
nível de sinal dos chips/modems?