[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Asterisk não detecta atendimento pela operadora

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Quinta Maio 23 09:34:35 BRT 2013

Mais um coisa. Você comentou sobre o q850 não estar funcionando.

Para funcionar, você deve ativar no sip.conf

use_q850_reason = yes

E então no desligamento da chamada, processar o :
${HASH(SIP_CAUSE,<channel-name>)}

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos

CEO – Chief Executive Officer