[AsteriskBrasil] Dialplan em realtime para multiplas empresas

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Quarta Maio 29 09:28:49 BRT 2013

Hummmm,
entedi, o ruim é que eu uso uma macro que é compartilhada com as duas
empresas, eu vou tentar pegar o ID da empresa pegando o originador da
ligação e so entao retornar a rota pertencente ao ramal.

valeu pessoal, eu vou testar e posto a solução.