[AsteriskBrasil] Vono - reinvite para musica

Alessandro (Listas) listas em alertasvoip.com
Quarta Maio 29 10:46:45 BRT 2013

  Ricardo, mesma coisa aqui. Ou acredito que seja.
  Quando eu envio a chamada, antes mesmo de atender, entra a música de
espera, ao invés do ring.
  Já tentei passar vários parâmetros no Dial, mas nenhum surtiu o efeito
desejado.