[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Maio 30 00:52:51 BRT 2013

Geovani,

Primeiramente saudações pinguinianas.

Meus parabéns, é de colaboradores assim que nossa lista precisa.

Muito obrigado pelo relato, acredito que muitos aqui pensam da mesmo forma.

Abraço

Em 29 de maio de 2013 22:46, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:

> Olá listas,
>

> SIM!!!... Existe a possibilidade de explorar a mais chan_dongle senhores!
> E quero compartilhar estes meus humildes testes de laboratório como
> prometido.
>

> O colega Danilo está utilizando uma solução minha que utiliza uma placa
> Alix e 4 Modem E160 em produção e está totalmente satisfeito.
>

> Também estou suportando e gerenciando (remotamente) os testes de
> laboratório com o parceiro Leomar. Neste cenário estou com 13 modem E303 da
> VIVO operando com 5 operadoras diferentes. Ligando e recebendo chamadas de
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.