[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

João Paulo evilsk4ter em gmail.com
Quinta Maio 30 16:48:37 BRT 2013

Também preciso do firmware do e303 para downgrade!

o amigo poderia nos informar em qual site comprou?

--
*João Paulo do Carmo Confessor*
Analista de Suporte

*Skype: evilskater*