[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Sexta Maio 31 07:40:29 BRT 2013

Qual o firmware de vocês? O meu é o 21.157.31.01.149 com voice habilitado,
Funciona mas as vezes obtenho esse erro [May 31 03:06:56] ERROR[29242]:
chan_dongle.c:433 do_monitor_phone: [dongle0] timedout while waiting 'OK'