[AsteriskBrasil] Asterisk + OpenSIPs + TLS

Franque Custódio franque em gmail.com
Segunda Novembro 4 16:58:18 BRST 2013

Meus arquivos de configuração (na parte do TLS) estão assim:

OPENSIPS.CFG

disable_tcp=no
disable_tls = no

listen = tls:10.128.0.18:5080

tls_port_no = 5080
tls_verify_server = 0
tls_verify_client = 0
tls_require_client_certificate = 0
tls_method = TLSv1
tls_certificate = "/etc/opensips/tls/user/user-cert.pem"
tls_private_key = "/etc/opensips/tls/user/user-privkey.pem"
tls_ca_list = "/etc/opensips/tls/user/user-calist.pem"

SIP.CONF

; TLS
tlsenable=yes
tlsbindaddr=0.0.0.0
tlscertfile=/etc/asterisk/keys/user-cert.pem
tlscafile=/etc/asterisk/keys/ca.crt
tlscipher=ALL
tlsclientmethod=tlsv1

register => tls://usuario:senha@10.128.0.18:5080/usuario

Uma questão (pode ser básica, então me desculpem): eu criou as
chaves/certificados no Opensips e copio pro Asterisk, ou o contrário?

Franque Custódio
franque em gmail.com