[AsteriskBrasil] RES: RES: Ruído e queda de ligação

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Novembro 6 15:35:31 BRST 2013

   Bom, nesse cliente em específico, tinha um ruído de fundo, tipo abelha, que não saía de jeito nenhum, insistimos na substituição da Digistar, pois elas não são "compatíveis"com Asterisk, chegamos a substituir o Asterisk por uma Alcatel, mas o ruído de fundo permanecia, era baixinho, mas as vezes incomodava, o cliente fez escândalo pra nãopagar, e comprou tudo novo com a Dígitro, daí o ruído sumiu, ou seja, era a Digistar.
   Perdemos o cliente, mas nunca mais me envolvo com Digistar, é dor de cabeça nacerta.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: natcom em bol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 6 Nov 2013 14:19:48 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  Ruído e queda de ligação

Ok Hudson, eu li sim, no meu cliente não tem compartilhamento de
irq nas placas de E1.

O que acontece é que apesar se aterrar o Canal E1 na carcaça do
Servidor, o ruído permanece.

Por isso perguntei onde exatamente você aterrou a carcaça do
servidor na central Digistar.

A placa que estou usando é uma TE110P E O PABX é um Digistar
XT200v6.

Luis Cesar