[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Ruído e queda de ligação

Natcom Telecom natcom em bol.com.br
Sexta Novembro 8 08:02:37 BRST 2013

Acho que o ruído não é de aterramento no meu caso. Tenho alguma suspeita de que a placa TE110P esta  apresentando esse ruído

por causa do hardware do servidor. Estou usando Processador i5 Intel. Com processadores da série Core ela funciona bem.

Alguém já teve problemas como esse?

Luis Cesar

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson Cardoso
Enviada em: Wednesday, November 06, 2013 2:36 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Ruído e queda de ligação

   Bom, nesse cliente em específico, tinha um ruído de fundo, tipo abelha, que não saía

de jeito nenhum, insistimos na substituição da Digistar, pois elas não são "compatíveis"

com Asterisk, chegamos a substituir o Asterisk por uma Alcatel, mas o ruído de fundo

permanecia, era baixinho, mas as vezes incomodava, o cliente fez escândalo pra não

pagar, e comprou tudo novo com a Dígitro, daí o ruído sumiu, ou seja, era a Digistar.

   Perdemos o cliente, mas nunca mais me envolvo com Digistar, é dor de cabeça na

certa.

Hudson

(048) 8413-7000

Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

  _____