[AsteriskBrasil] E1 fracionado da operadora com R2

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Novembro 8 11:23:18 BRST 2013

Carlos,

   A config. da placa não muda, a única sugestão é vc criar dois grupos de
canais, sendo o primeiro grupo com os 15 canais liberados e o segundo com
os canais bloqueados. Dessa forma, sua rota de saída será feita sempre em
cima do grupo de canais liberados, evitando que os usuários tendem sair por
algum canal bloqueado..

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br