[AsteriskBrasil] E1 fracionado da operadora com R2

FDESK .ORG.BR fdesk_ em hotmail.com
Sexta Novembro 8 13:37:47 BRST 2013

Caros amigos,
Eu preciso colocar 5 operadores em um call center pequeno, se der certo preciso com tempo ir aumentando... Qual aplicação vocês recomendam para começar um telemarketing ? Eu vou ligar para as pessoas e as pessoas vão ligar para mim. Eu terei uma base de dados da minha cidade para pedir doações para uma projeto social. Usamos 5 pcs . windows 7 em todos. Tenho um acesso a internet de 15 megas. Vou precisar exportar estes dados para o software. Preciso que todos os operadores estejam em rede. Seria melhor se aplicação fosse algo na internet, para que os dados das operadoras não cadastrassem e nem corressem atrás da mesma pessoa. As operadores são pessoas mais simples e geralmente na idade de 50 a 60 anos. Vocês conhecem algum software e ou sistema de ligações que a gente consiga fazer isto ?
Irei precisar recuperar os dados para saber o histórico da conversa e ou então quantas vezes foi ligado para a pessoa. E poder enviar um boleto via email para a pessoa. ou até se for mais sofisticado um sms. mas se já puder mandar um boleto já seria legal..
Penso que é isto...
Grande abraço,GUILHERME BORGES027 3055 0137

Date: Fri, 8 Nov 2013 11:23:18 -0200
From: sylvio.jollenbeck em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] E1 fracionado da operadora com R2

Carlos,
   A config. da placa não muda, a única sugestão é vc criar dois grupos de canais, sendo o primeiro grupo com os 15 canais liberados e o segundo com os canais bloqueados. Dessa forma, sua rota de saída será feita sempre em cima do grupo de canais liberados, evitando que os usuários tendem sair por algum canal bloqueado..

Abs,