[AsteriskBrasil] Reclamação da Vono

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sábado Novembro 9 19:37:31 BRST 2013

Exato Mike!
Voce sabe confirmar se a portabilidade pode ser feita tanto de cadastro de
pessoa fisica como juridica junto a vono?

Caso sim, em discursos passados na lista rolou umas 4 operadoras que
aceitam portabilidades de numeros entrantes.

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928
55 21 96833-0589