[AsteriskBrasil] Reclamação da Vono

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Novembro 11 12:20:32 BRST 2013

A vono não faz portabilidade.

Oque eu estou falando é exatamente a questão de sabermos as operadoras
que fazem portabilidade, porque quando formos pegar numeros e coisas
assim ja nos garantimos nesta questão, vono e azzu possue muita gente
usando, nao é possivel portar os números destas operadoras então se eles
encerram operação ou se eles criam uma serie de dificuldades para
utilizarmos os serviços a situação fica complicada pois não temos pra
onde correr.