[AsteriskBrasil] spy assumindo a chamada

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Segunda Novembro 11 16:15:05 BRST 2013

Sylvio muito obrigado , vou fuçar nesse app

assim que eu conseguir posto aqui :]

valeu msm !

abss

Em Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 16:06, Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com> escreveu:

Bernini,

   Isso só é possível com o ChannelRedirect, usei essa app alguns meses atrás (http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+ChannelRedirect).

Abs

Em 11 de novembro de 2013 15:56, Bernini Asterisk <asterisk_ti em yahoo.com.br> escreveu:

boa  tarde rapaziada

>estou com uma duvida e gostaria de uma luz
>

>alguem sabe me dizer se posso assumir uma chamada usando o spy ?
>

>por exemplo , um funcionário está com um cliente na linha , meu funcionário começa maltratar nosso cliente então decido derrubar o funcionário da chamada e assumi-la
>

>pensei em algo com o spy porém não tive sucesso
>

>obg a todos e ótima samanaaa
>KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
>Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
>Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br