[AsteriskBrasil] Erro receber ligações pela placa Khomp

Dayvidson Bezerra dayvidsonbezerra em gmail.com
Terça Novembro 12 09:27:09 BRST 2013

Bom dia!

Alguém pode me ajudar no erro que estou obtendo. É o seguinte tenho um
ambiente em que 1 servidor local com placas khomp vai discar para meu
gateway Asterisk que também usa placa khomp.

No meu plano de discagem está o seguinte;

exten => s,1,Noop(${CALLERID(num)})
exten => s,n,Dial(SIP/55${EXTEN}@operadora,60,tT)
exten => s,n,Goto(dial-status,s-${DIALSTATUS},1)
exten => s,n,Hangup()

Quando eu discoda plataforma local, para receber no meu Gateway e assim
encaminhar para a operadora completar a ligação, recebo o seguinte erro;

 WARNING[32372]: pbx.c:5363 __ast_pbx_run: Channel 'Khomp/B1C36-0.0' sent
into invalid extension 's' in context 'default', but no invalid handler

Alguém pode me ajudar nesse processo?

--

*Dayvidson Bezerra**Mestrando em Ciência da Computação - CIN UFPE*

*Pós-Graduado em Gerenciamento de Redes - FIR-PEGraduado em Redes de
Computadores - FMN**F: +55 81 9877-5127*

*Skype: dayvidson.bezerra**Lattes: **http://lattes.cnpq.br/3299061783823913
<http://lattes.cnpq.br/3299061783823913>*
*Linked In: *http://br.linkedin.com/pub/dayvidson-bezerra/2a/772/bb7