[AsteriskBrasil] Equipamentos para DECT + Asterisk

Wilson Ritt Iglesias wilson.ritt em hotmail.com
Terça Novembro 12 09:58:47 BRST 2013

Opa, estou dando uma olhada nele aqui, você pode me esclarecer umas dúvidas?
Eu consigo colocar várias Stations espalhadas por onde eu preciso de sinal, e configurar uma conta voip pra cada Handset que eu adquirir? Elas funcionam independente de qual Station esteja próxima?

Date: Tue, 12 Nov 2013 09:12:38 -0200
From: alejandrorflores em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Equipamentos para DECT + Asterisk

Wilson,
Recentemente adquiri da Yealink, o W52P. Muito bom.
Abraço!

2013/11/12 Wilson Ritt Iglesias <wilson.ritt em hotmail.com>

Bom dia!
Alguém saberia me informar algum equipamento ou linhas de equipamentos para fazer DECT e integrá-los com um sistema Asterisk normal? Todos que eu encontrei só funcionam com as soluções completas (central proprietária, ip phones proprietérios, etc).

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;

Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.

ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.

Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Channel Bank – Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805

Mobile: 81 8186-9432