[AsteriskBrasil] Asterisk Vs FreeSWITCH

João Mesquita jmesquita em freeswitch.org
Terça Novembro 12 22:51:49 BRST 2013

Realmente o livro que se devería usar hoje em dia é o que foi escrito pelo
Tony, Darren, Michael e Ray que são todos autores do projeto. Além de
aprender sobre o projeto, contribui para a manutenção do mesmo, né?

http://www.packtpub.com/freeswitch-1-2/book

O livro do Flávio é um livro de OpensSIPs basicamente, que é um proxy e não
um B2BUA. Peras e bananas mas que de uma vista pouco informada podem ser
confundidos fácilmente. O livro do Flávio é recomendadíssimo hein?
Sobretudo porque tem uma parte introdutória de SIP que é muito interessante
para novos no esquema.

Abraços a todos!
JM

João Mesquita