[AsteriskBrasil] Freepbx cutom contexts

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Novembro 20 16:11:04 BRST 2013

Pessoal Boa tarde!

               Estou usando o customContext do FreePbx criei dois troncos um
chamado ligaçõesliberadas dahdi e outro tronco personalizado chamado
bloqueiacelular, no tronco bloqueia celular coloquei string BARRED. Criei
duas rotas de saida uma para todas ligações liberadas X.  e outra rota
chamada bloqueia celular. A seqüência das rotas são :

Bloqueia_Celular

Ligações_liberadas

No Custom Contexts do freepbx eu criei um contexto faz_ramal_celular onde
dou permissão apenas para a rota ligações_liberadas, e deixo negada a
bloqueia_celulares, mas acontece que ele esta proibindo as ligações para
celular é isto que não estou entendendo se eu estou negando a rota
Bloqueia_Celular ele não deveria bloquear minhas ligações.