[AsteriskBrasil] Freepbx cutom contexts

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Quarta Novembro 20 16:20:35 BRST 2013

Voce complicou um tanto na explicação ..
mas no custom context, ele tem as opções de allow e deny das rotas
outbound, se tu criou uma rota para celular, tu pode criar um contexto
(bloqueia-celular) e deixar a rota de celular como deny .. feito isso, tu
vai no extension e poe os ramais que ficaram com esse contexto.

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira
ITIL v3 Certified

<http://br.linkedin.com/pub/rodrigo-ferreira/31/757/901>