[AsteriskBrasil] Pesquisa de Satisfação na URA

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Terça Novembro 26 09:27:03 BRST 2013

Alex Sander, Não entendi sua dica. Poderia me explicar, por gentileza?
Obrigada !

Sylvio, eu testei com o Dial e de fato funciona. Ocorre que aqui na minha
URA eu encaminho o cliente para os atendentes através da queue. Com o 1.4
não há uma forma de fazer via queue. ?

Obrigada !

Renata Dias