[AsteriskBrasil] Software para Grande volume de ramais

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Novembro 27 14:11:51 BRST 2013

Wilson,

   Um PC Embarcado com processador de 200Mhz aguenta tudo isso e mais um
pouco. A grande questão não é a especificação da maquina em si, mas o que
você vai rodar de aplicação e "Como vai rodar". Transcodificação de
chamadas exige muito processamento, gravação de chamadas além de fazer
transcodificação (em alguns casos) também faz grande uso de IO.

   POr favor, explique melhor sua necessidade.

Abs

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br