[AsteriskBrasil] Pesquisa de Satisfação na URA

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Novembro 28 21:49:35 BRST 2013

Renata,

    faça um teste bem simples:

cliente liga --> asterisk atende e encaminha para fila --> agente desliga.

context from-pstn {
    _XXXX => {
        Answer();
        Queue(fila,tTc);