[AsteriskBrasil] Pesquisa de Satisfação na URA

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quinta Novembro 28 23:48:22 BRST 2013

Olá Sylvio,

Acabei de fazer o teste e funcionou !!
Pelo que eu li, o extension "s" é usado quando o número discado (número de
destino) é desconhecido dentro do contexto.
Não consegui ainda entender porque no mesmo contexto ele busca pelo
extension "h", e quando dou o goto para outro contexto ele aceita o
extension "s".

Saberia me explicar?

PS: O MAIS IMPORTANTE É QUE FUNCIONOU !!

Obrigada.

Em 28 de novembro de 2013 21:49, Sylvio Jollenbeck <
sylvio.jollenbeck em gmail.com> escreveu:

> Renata,
>
>     faça um teste bem simples:
>
> cliente liga --> asterisk atende e encaminha para fila --> agente desliga.

> [...]
>>> exten => 8,n,Set(ODBC_ ... //Grava no banco o que preciso

Renata Dias