[AsteriskBrasil] Magnus Billing

Wilson Ritt Iglesias wilson.ritt em hotmail.com
Terça Outubro 1 09:30:03 BRT 2013

Bom dia!
Não sei se posso postar sobre algum outro software aqui, ou apenas asterisk puro, caso não possa favor desconsiderar.Estou tentando registrar no meu Elastix um tronco para um servidor com Magnus Billing, porém não consigo. Todas as ligações me retornam tom de ocupado.Na conta voip do Magnus Billing habilitei usuário, senha e liberei o codec alaw (pois o elastix não possui o g729 instalado por padrão).Estou registrando no Elastix usando as seguintes configurações:type=friendusername=3000secret=SENHA*DO*RAMALport=5060insecure=invitehost=IP*DO*SERVIDOR*MAGNUSfromuser=3000fromdomain=IP*DO*SERVIDOR*MAGNUSdtmfmode=rfc2833disallow=allcontext=from-pstnallow=alawcanredirect=yescanreinvite=yesRegister string> 3000:SENHA*DO*RAMAL em IP*DO*SERVIDOR*MAGNUSAs ligações chegam a aparecer momentaneamente no "Chamadas Online" como mostra o anexo.
Alguém teria alguma noção do que poderia estar acontecendo?
Caso alguém possa ajudar fico muito grato.
Att.;
Wilson Ritt Iglesias