[AsteriskBrasil] DAC Callcenter

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quinta Outubro 3 22:52:27 BRT 2013

Sylvio, Marcelo e Claudio

Conseguir dar uma solução com as três linhas abaixo:

announce-frequency=30
announce-holdtime=yes
announce-position=yes

Não foi o esperado porque gostaria que a mensagem aparecesse quando todos
os *"ramais SIP da fila"* estivessem ocupados. Porém ficou bom!
A mensagem aparece até a ligação ser atendida. Não quer dizer que
necessariamente os ramais SIP estarão ocupados.

Obrigado a todos.

>>> http://biertasters.blogspot.com