[AsteriskBrasil] Asterisk AMD

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Terça Outubro 1 14:38:32 BRT 2013

Utilizo essa aplicação num discador preditivo e tenho um bom indice de
acerto, porém alterei praticamente todas suas configurações.

No meu caso foi uma ótima pq minha tarifação junto a operadora é após 3
seg (apesar de ter setado tempo maximo de decisão 5 seg).

[general]
initial_silence = 3500        ; Maximum silence duration before the
greeting.
                 ; If exceeded then MACHINE.
greeting = 1500            ; Maximum length of a greeting. If exceeded
then MACHINE.
after_greeting_silence = 1000    ; Silence after detecting a greeting.
                 ; If exceeded then HUMAN
total_analysis_time = 5000    ; Maximum time allowed for the algorithm
to decide
                 ; on a HUMAN or MACHINE
min_word_length = 100        ; Minimum duration of Voice to considered
as a word
between_words_silence = 50    ; Minimum duration of silence after a word
to consider
                 ; the audio what follows as a new word
maximum_number_of_words = 3    ; Maximum number of words in the greeting.
                 ; If exceeded then MACHINE
silence_threshold = 256

Falows