[AsteriskBrasil] DAC Callcenter

Leonardo L. Souza llsouza.br em gmail.com
Terça Outubro 1 22:44:47 BRT 2013

Como você está dando o comando de addqueuemember?

[]´s
Leonardo Souza

Em 1 de outubro de 2013 21:50, Elieser Junior <zeljunior em gmail.com>escreveu:

> Não funcionou.

>>> strategy=rrmemory
>>> music=default
>>> timeout=15
>>> retry=2

>>> exten => s,1,AddQueueMember(${FILA},SIP/${CALLERID(NUM)})
>>> exten => s,n,ExecIf($["${AQMSTATUS}" =
>>> "ADDED"]?Background(agent-loginok))

>>> exten => s,1,RemoveQueueMember(${FILA},SIP/${CALLERID(NUM)})
>>> exten => s,n,ExecIf($["${RQMSTATUS}" =
>>> "REMOVED"]?Background(agent-loggedoff))

>>> exten => s,1,PauseQueueMember(${FILA},SIP/${CALLERID(NUM)})
>>> exten => s,n,ExecIf($["${PQMSTATUS}" = "PAUSED"]?Background(agent-pausa))

>>> exten => s,1,UnpauseQueueMember(${FILA},SIP/${CALLERID(NUM)})
>>> exten => s,n,ExecIf($["${UPQMSTATUS}" =
>>> "UNPAUSED"]?Background(agent-disponvel))