[AsteriskBrasil] RES: RES: ATA Intel Bras

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Quarta Outubro 2 00:22:28 BRT 2013

Oi Ivam, tive varios problemas com ATAs intelbras, a latencia desses
equipamentos é muito grande, enquanto normalmente um linksys apresenta uma
latencia de 40 ms o intelbras no mesmo barramento chega a latencia de 200
ms e muitas vezes chega a perder comunicação, usando switches de qualidade
a situação melhora um pouco mas ainda assim com alta latencia. Um teste que
acho que seria legal fazer e que não tive oportunidade de fazer é ligar
estes ATAs com switch intelbras pra ver se muda alguma coisa.

Boa sorte! :)