[AsteriskBrasil] DAC Callcenter

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Outubro 2 09:57:53 BRT 2013

Em 1 de outubro de 2013 21:25, Elieser Junior <zeljunior em gmail.com> escreveu:
> Claudio e Marcelo, não funcionou, tem como verificar se fiz algum de errado?
>
> Seria o seguinte: "Se todos os agentes logados na fila estiverem "ocupados
> ou em pausa" fica tocando o Playback com uma mensagem até um dos agentes
> ficar disponível e a ligação conseguir entrar na fila".

Desculpe, entendi errado então, pois pensei que a ideia era tocar a
mensagem e desligar a chamada.

O que você quer não precisa fazer nada de mais. Configure uma fila
padrão e somente sete um music on hold específico para ela para tocar
a tua mensagem "diferente". Ele ficará tocando até alguém atender a
chamada.

Você precisa criar este novo music on hold no musiconhold.conf.

Atenciosamente,

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com