[AsteriskBrasil] DAC Callcenter

Leonardo L. Souza llsouza.br em gmail.com
Quarta Outubro 2 02:46:32 BRT 2013

Se for superior ou igual à 1.6, tente adicionar o State Interface.

Exemplo:

[memberAdd]
exten => s,1,AddQueueMember(${FILA},

SIP/${CALLERID(NUM)}
,,,,

SIP/${CALLERID(NUM)}

)
exten => s,n,ExecIf($["${AQMSTATUS}" = "ADDED"]?Background(agent-loginok))
exten => s,n,hangup()

[]´s
Leonardo Souza