[AsteriskBrasil] agi php.[problema de insert ao desligar ligação]

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quinta Outubro 3 11:01:01 BRT 2013

Pessoal,

Criei um código em php para inserir no banco todas as chamadas que passam
em um determinado contexto, o que esta acontecendo é que quando ligo ele
insere no banco, blz! Porém quando eu desligo a ligação ele insere outro
registro.

Analisando notei que bem na hora que eu desligo ele insere o segundo
registro, tanto interno quando externo, já retirei o hangup como medida de
teste mas continua inserindo o 2 registro

Alguma te uma dica ?

O código tem apenas um insert mais nada..