[AsteriskBrasil] agi php.[problema de insert ao desligar ligação]

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Outubro 3 11:11:51 BRT 2013

voce tem um exten => h,1,..... ?

digamos que o seu contexto extena com exten => _.,1, , qualquer coisa
que cair aqui vai aceitar, inclusive o hangup vai cair aqui também