[AsteriskBrasil] Quanto ta a Consultoria

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Outubro 8 22:22:37 BRT 2013

Verdade.........   Não posso criticar pois não sei sua condição
financeira.  Mas poderia cobrar no mínimo o tríplo que ainda estaria
barato.  P/ encerrar......
Quanto em hardware foi envolvido nessas instalações ?  Quanto em
software e confecção dos arquivos de audio da URA ?  Quanto que o
cliente perde se essa central ficar parada 12 horas ou um dia ? E
lembrando que software é sempre o mais caro de todo o processo...........

     O quanto R$500,00 representa em percentual de todo esse custo que
mencionei acima ?

     Não precisa responder nada.  Apenas pense e reflita o quanto
deveria cobrar.............