[AsteriskBrasil] Quanto ta a Consultoria

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Outubro 9 08:17:02 BRT 2013

Pensem no que o colega Guilherme menciona abaixo.

Não desvalorizem-se.

Acrescentaria apenas: O valor que você cobra tem que refletir também os anos de trabalho duro e estudo que foram necessários para chegar no nível de conhecimento que você detém hoje. Por que um médico cobra caro para um procedimento aparentemente simples? Ele cobra pelo conhecimento dele! Por saber o que fazer e quando fazer.

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz