[AsteriskBrasil] [OT] Pesquisa de utilização de Sistemas Operacionais

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Outubro 14 14:47:39 BRT 2013

Respondido.

Em 14 de outubro de 2013 14:38, Claudio Eden GMAIL
<claudio.eden em gmail.com>escreveu:

>  Ia emitir minha opinião mas após o Alexandre Keller falar, só resta
> corroborar com a opinião dele: "*Assim, utilize a Distro Linux que você
> mais conhece e mais está adaptado, apenas*".
>
> De nada adianta sair um resultado de pesquisa que a maioria usa distro "A"
> se quem for administrar o sistema tiver que aprender além de tudo, a domar
> o S.O.
>
> Claudio Edenclaudio.eden em gmail.comwww.eden.com.br
>
> Em 14/10/13 14:27, Alexandre Keller escreveu:
>
> Boa tarde a todos.
>
>  Desculpem a sinceridade, mas, como a maioria das "distros prontas" com
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.