[AsteriskBrasil] Ajuda com Audiocodes MP 118 FXO

Edson M. Cunha Neto edson.neto em emcinfo.com.br
Quarta Outubro 16 19:01:12 BRT 2013

Amigos,

estou com o um seguinte problema com o audio codes,

tenho pouca experiência neste equipamento porém configurei ele para uma linha e meu asterisk está atendendo, oque ocorre e que o equipamento não esta identificiando que a ligação original desligou e trava a linha, ocupando ate que desligue o MP 118 e ligue novamente

tive esse problema no GATEWAY FXO Grandstream mas atualizei a firmware e coloquei uns codigos DTMF que um colega lista me forneceu e tudo ficou funcionando

outra coisa e como fáco para habilitar as outras portas do MP 118, coloquei mais 4 linhas porém quando ligo para eles nenhum atende como a primeira linha que já estava conectada, apenas chama chama e nada.

obrigado pela ajuda

-Edson