[AsteriskBrasil] Ajuda com Audiocodes MP 118 FXO

Anivaldo w.nelson em ig.com.br
Quarta Outubro 16 19:50:48 BRT 2013

Se o MP118 tiver o mesma interface web para configuração.
O caminho é:

Protocol management -> Endpoint settings -> Automatic Dialing.

Lá voce define para qual extension o mp vai direcionar a ligação
recebida na porta FXO.

Anivaldo Junior