[AsteriskBrasil] bloqueio de acesso https no fail2ban

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Quarta Outubro 23 19:15:22 BRT 2013

  Amigo já tentou no apache.php

Enviado pelo meu Windows Phone
 ------------------------------
De: dudutecinf <dudutecinf em bol.com.br>
Enviada em: 23/10/2013 17:13
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] bloqueio de acesso https no fail2ban

sim

------------------------------

*De:* Raphael Rodrigues < raphaelrrl em gmail.com >
*Enviada:* Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 17:08
*Para:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

iptables?

Em 23 de outubro de 2013 16:53, dudutecinf
<dudutecinf em bol.com.br<../../../undefined//compose?to=dudutecinf em bol.com.br>
> escreveu:

> Galera boa tarde!!!,gostaria de saber se alguem consegue bloquear acesso
> em interface no meu caso HTTPS no fail2ban pra me dar uma luz pq ja
> pesquisei e usei aquelas configurações pré progamasdas no jail.conf mais
> nao deu em nada.
>
> Grato
> Eduardo

> www.Khomp.com.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.