[AsteriskBrasil] Ramal caindo ligação

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Quinta Outubro 24 21:59:33 BRST 2013

Boa noite,

Pessoal estou passando por um probleminha e gostaria de contar com a ajuda de vocês.  Vou explicar a minha estrutura;
Servidor asterisk disc-os com placa fxo para 8 ramais;
Ligada a uma central telefônica intelbras 141;

Uso somente um ramal da 141 para o asterisk,  esse ramal e na minha rede interna, mas ligada em uma antena wireless a 8km, o problema de acho que não é,  por a comunicação entre as antenas é de 180mb(nova tecnologia wireless);

Do outro lado da antena esta o ata com o ramal voip do disc-os, um ata da intelbras também GKM2210T.

E esta acontecendo o seguinte,  começou esses dias, a cair a ligação do nada ficar muda, quando não,  o lado do ramal da 141 quando está falando com o ramal voip la do outro lado, o voip não consegui mais ouvir, mas falar normal e o ramal da 141 ouve normal mas se falar o voip não escuda.

Quando também começa a picotar a voz a ponto de não entender nada de ambas as partes.

Enfim, posso ir esclarecendo para vocês a cada email para vocês entenderem melhor.

Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo de algum help.
Obrigado,  Abraços.

Eduardo.

Enviado do Yahoo Mail no Android