[AsteriskBrasil] ROTA para GSM

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Sexta Outubro 25 08:50:05 BRST 2013

Olá amigo eu irei implantar no meu servidor ainda, mais pelo que parece
funciona bem

Integração com Asterisk <http://www.telein.com.br/SipRedirect_Asterisk>
: http://www.telein.com.br/SipRedirect_Asterisk
Integração com asterisk (Elastix/Trixbox)
<http://www.telein.com.br/simples/clientes/telein/arquivos/download.php?id=46.pdf&file=Tutoria%20SIP%20Elastix>:http://www.telein.com.br/simples/clientes/telein/arquivos/download.php?id=46.pdf&file=Tutoria%20SIP%20Elastix

T+

Em 24-10-2013 21:17, Rogério Pavan escreveu:

> Boa Noite Galera.
>
> Tenho uma duvida teria uma forma ou programa para Asterisk quando
> fosse fazer uma ligação para celular ele identifica que operadora e
> numero, e encaminha para interface que esta com chip da mesma operadora.
>
> Eu seu que tem uma aplicativo para PC chamado CPqd Liga+ funciona
> muito bem teria algo parecido para Asterisk.
>
> Obrigado.

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036