[AsteriskBrasil] Quedas de Ligações DIGIUM TDM400 / ATA LINKSYS

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Domingo Outubro 27 16:41:42 BRST 2013

Obrigado pelo retorno, vamos la, continuando:

Já trocou a placa ?
Ja tentamos DIGIUM e DIGIVOICE.

Existe alguma máquina com motor elétrico DC por perto ?
Em um dos clientes sim, é uma lanchonete e existem diversos refrigeradores,
acredito que utilizem motores DC.
Obs.: Ambos os clientes possuem nobreak´s dedicados ao servidor asterisk.
Aqui o motor DC a que me referi é o motor do ventilador dos refrigeradores
e não o do condensador ou compressor. Pelas especificações dos equipamentos
indica que esse motor é DC.

Qual a distância do cabo? se longo, programe no system.conf.
Qual cabo você se refere? Mas de qualquer maneira, os cabos são todos
curtos, até mesmos os ramais ficam próximos.
R - está parecido com esse ?  span=1,1,0,cas,hdb3
Como é canal analógico, FXO então não existe configuração de SPAN, isso
seria apenas para canal digital.

As outras sugestões irei analisar tudo no decorrer da semana e lhe informo
se algo surtiu efeito, devo levar em torno de uma semana para analise
porque o problema é intermitente.

Obrigado...