[AsteriskBrasil] Problemas com chan_sip

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quarta Outubro 30 15:32:49 BRST 2013

Bom,
Pra falar a verdade, eu reiniciei o asterisk antes disto ocorrer mesmo.
Estava com problemas de sincronização entre o E1 e o Asterisk, então reiniciei tudo (Modem e Asterisk).
Mas depois iniciei eles normalmente… Pode ser isso?

Obrigado!

Atenciosamente

Leandro de Lima Camargo
+55 35 9904 0220